Esportes

Alvo do Benfica, Bruno Henrique se manifesta: “Minha cabeça está focada no Flamengo”

Bruno-Henrique Alvo do Benfica, Bruno Henrique se manifesta: "Minha cabeça está focada no Flamengo"Bruno Henrique tem sido personagem constante na imprensa portuguesa por conta do interesse do Benfica, o que se intensificou após a chegada de Jorge Jesus ao clube. Em entrevista exclusiva ao Esporte Espetacular, que vai ao ar neste domingo, o atacante do Flamengo foi perguntado sobre o tema e o futuro.

– Estou bem tranquilo em relação a tudo. Especulações saem a todo momento. Mas nada chegou para mim ou para o Flamengo. O Flamengo e eu temos uma relação muito boa desde a primeira comunicação que tive com eles em Belo Horizonte, quando soube que viria para cá, e é assim até hoje. A minha cabeça está focada no Flamengo, em fazer outro grande ano, chegar no final do ano e poder conquistar de novo tudo aquilo que conquistamos no ano passado – respondeu.

Recentemente, jornais portugueses informaram que o Benfica estava confiante de que poderia acionar uma cláusula no contrato de Bruno Henrique para contratá-lo pagando 12 milhões de euros (cerca de R$ 76 milhões na cotação atual) ao Flamengo. Entretanto, a assessoria do clube rubro-negro nega que haja qualquer cláusula neste valor.

Segundo apuração do ge, a multa rescisória no atual contrato de Bruno Henrique com o Flamengo é de 40 milhões de euros (cerca de R$ 255 milhões).

Bruno Henrique está entre os 10 melhores jogadores do Campeonato Brasileiro que está para começar, de acordo com uma eleição promovida pelo Esporte Espetacular com votos de jornalistas, notáveis, além de um representante de cada clube da Série A. Para saber quem são os outros nove e como ficou o ranking, não perca o programa deste domingo!

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar