DestaquesParaíba

Anna Lorena entrega mais uma etapa de ruas pavimentadas em Monteiro

 Prefeita Anna Lorena está nesta semana cumprindo agenda de entregas de obras no município.

Anna-Lorena-entrega-mais-uma-etapa-de-ruas-pavimentadas-em-Monteiro-2 Anna Lorena entrega mais uma etapa de ruas pavimentadas em MonteiroNa tarde desta quarta-feira, 12, Anna Lorena esteve nas ruas: Expedito Tenório de Oliveira, Travessas 1 e 2 (Que ligam a Rua Walfrido à Rua da Várzea), Rua Isauro Sabino Liberal, Maria da Salete de Almeida Nunes, e Rua Projetada 2 (próx. a Travessa Santino Bezerra) para entregar às pavimentações aos monteirenses residentes no bairro das Lourdinas.

A prefeita esteve acompanhada de sua equipe composta de secretários, vereadores, e pré-candidatos, e recebeu todo o carinho da população com mensagens de carinho e apoio, além de agradecimentos pelas obras entregues e inúmeros serviços prestados.

Ainda no final da tarde, a comitiva se dirigiu para a Vila Joca Henrique que também contou com a inauguração da pavimentação de suas ruas, valorizando a comunidade. Antes da solenidade Anna Lorena teve oportunidade de conversar com os moradores que pediram também a pavimentação de outros trechos próximos.

Com grande emoção e acolhimento dos moradores daquele local,logo após a cerimônia, em entrevista Anna Lorena destacou a realização de um sonho tão esperado pelos moradores do local. “Foram muitos anos de espera dos moradores da Vilinha do Açude, como chamamos popularmente, aguardando por uma atenção por parte do governo e nunca tiveram, e agora, finalmente em nosso governo, estão  alcançando isso. E trabalharemos para que ainda mais obras venham pela frente com a pavimentação de mais outras ruas nesta localidade”, garante a gestora, que tem como meta contemplar ainda mais bairros da cidade no decorrer do  seu mandato, com mais projetos de grande valia para a sociedade monteirense.

“Estou muito feliz com a prefeita Anna Lorena que fez essa obra. Quando ela foi candidata ela disse que ia calçar essa vila e eu disse, Lorena eu não acredito, só acredito quando eu ver e hoje estou contemplando e acreditando, porque ela falou a verdade. Todo quanto pedi a ela, ela fez e está fazendo, agradeço aqui em nome de todos os moradores”, disse Maria de Lourdes, moradora da Vila Joca Henrique.

Anna-Lorena-entrega-mais-uma-etapa-de-ruas-pavimentadas-em-Monteiro-1 Anna Lorena entrega mais uma etapa de ruas pavimentadas em Monteiro Anna-Lorena-entrega-mais-uma-etapa-de-ruas-pavimentadas-em-Monteiro-5 Anna Lorena entrega mais uma etapa de ruas pavimentadas em Monteiro

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar