Política

Avante não deve impor vice de Cícero na disputa de JP, mas quer somar

avante-1-e1597937401700 Avante não deve impor vice de Cícero na disputa de JP, mas quer somarO apoio do Avante na Paraíba à pré-candidatura do ex-senador Cícero Lucena (PP) à prefeitura de João Pessoa não implicará, necessariamente, na exigência de espaços na chapa majoritária. A informação é do presidente de fato, Adriano Galdino (PSB), que ressaltou, no entanto, que seu partido se alia com a pré-candidatura de Cícero para somar.

Segundo ele, a legenda não será empecilho para as negociações envolvendo a construção dos partidos que comporão a aliança, entre eles, a questão da escolha do nome que irá figurar como vice-prefeito na chapa majoritária.

“O Avante tem quadros para compor vice ou qualquer outro cargo na Paraíba e no Brasil. Mas, o Avante vai dialogar e não será problema para nada, nós queremos é somar e contribuir para que João Pessoa tenha um prefeito de qualidade, do povo, e que corresponda as expectativas da cidade de João Pessoa”, ressaltou.

 

PB Agora

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar