DestaquesPolicial

Bebê dde dez meses morre após carro capotar no interior da PB

 

carro-capota Bebê dde dez meses morre após carro capotar no interior da PB

UBma criança de apenas 10 meses de idade morreu em decorrência do capotamento de um veículo. O acidente foi registrado na manhã deste sábado (22), em Olivedos, cidade no Agreste da Paraíba.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a criança foi projetada pra fora do veículo. Os pais ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

A família viajava a passeio quando o acidente aconteceu. As causas são investigadas. Contudo, para a perícia, o motorista do veículo pode ter perdido o controle. Não há indícios iniciais de que outro carro possa ter relação com o caso.

Segundo o boletim da unidade hospitalar, a mãe da criança foi socorrida com múltiplas fraturas no rosto e o estado de saúde é considerado grave. Ela passou por procedimento cirúrgico.

Já o pai foi socorrido com ferimentos, mas não corre riscos.

Portal t5

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar