Cidades

Câmara Municipal de Monteiro emite nota de pesar pelo falecimento do ex secretário municipal Sady Japiassu

sady_elita Câmara Municipal de Monteiro emite nota de pesar pelo falecimento do ex secretário municipal Sady JapiassuO presidente da Câmara Municipal de Monteiro Cajó Menezes emitiu nota de pesar em nome de todos os demais vereadores, funcionários e colaboradores da Casa José Ferreira Tomé pelo falecimento do ex-funcionário do Banco do Brasil e ex-secretário de Administração do município de Monteiro na gestão do ex-prefeito Carlos Batinga, Sady Japyassu.

Sady Japyassu faleceu na noite desta terça-feira, 12, em Recife.

De acordo com o Presidente da Cãmara Sady Japyassu, tinha 83 anos, e passou por um processo cirúrgico no início do mês. Nesta terça-feira voltou a passar por novo procedimento e não resistiu, vindo a óbito no início da noite.

O corpo será cremado na cidade do Recife nesta quarta-feira, 13.

“Nossos mais sinceros votos de pesar em nome de todos que fazem esta casa legislativa a este exemplo de homem, que deixou um legado pela capacidade profissional e pela vida pública reta e exemplar que servira´de exemplo para futuras gerações”, afirmou o vereador Cajó

ASCOM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar