DestaquesPolítica

Carros Pipa abastecem 262 Cisternas e garantem acesso à água potável na zona rural de Monteiro

Carros-Pipa-abastecem-262-Cisternas-e-garantem-acesso-à-água-potável-na-zona-rural-2 Carros Pipa abastecem 262 Cisternas e garantem acesso à água potável na zona rural de Monteiro
A Secretaria de Agricultura Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Monteiro encaminhou ao gabinete da Prefeita Anna Lorena, nesta terça-feira 28, Dia do Agricultor, o relatório das ações executadas no primeiro semestre de 2020, dentro do programa “Mais Água no Campo”.

Mesmo com as chuvas irregulares e com uma distribuição pluviométrica diversa, a prefeitura contratou mais um caminhão pipa para suprir o atendimento de água para consumo humano. O programa garantiu, somente no primeiro semestre, fornecimento de água para consumo humano, através do abastecimento de 262 cisternas.

As ações conjuntas dos carros pipa da prefeitura, juntamente com os carros da Operação Pipa do Exército Brasileiro, abasteceram mensalmente 450 cisternas de placa, beneficiando diretamente, cerca de 14.809 pessoas/mês que residem na zona rural do município nas comunidades do Amaro; Angiquinho; Assentamento dos Dez; Barreiros; Boa Esperança; Bredos I; Bredos II; Cachoeira; Cacimba de Cima; Cacimbinha; Camaleão; Espírito Santo; Extrema; Gameleira; Gavião; Lagoa do Mato; Macapá; Morcego; Mulungu; Mutirão; Olho D’água do Silva; Pau D’Arco; Picos; Pitombeira; Poção; Pocinhos; Posto Fiscal; Queimadas; Rancharia; Riacho da Cruz; Riacho do Meio; Riacho Verde; Riacho Verde; Rigideira; Samambaia de Cima; Santa Catarina; Serra Branca; Serrote; Serrote de Baixo; Serrote de Baixo; Serrote de Cima; Sitio do Meio; Tamanduá; Tapagem; Tingui; Tungão; Umburana e Vila Produtiva Rural Lafayete.

Ascom
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar