CidadesDestaques

Confirmado quarto óbito por Covid-19 em Serra Branca

coronavirus_3d-1 Confirmado quarto óbito por Covid-19 em Serra Branca

A Secretaria de Saúde de Serra Branca confirmou neste domingo(16) o quarto óbito decorrente da Covid-19 no município. O paciente era um homem de 52 anos de idade, que residia no bairro do Pilão, zona urbana da cidade.

A vítima faleceu no último dia 07 de agosto. Ele teve uma piora repentina em seu quadro clínico e foi levado ao Hospital de Serra Branca, sendo transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Pouco tempo o serra-branquense veio a óbito na unidade hospitalar campinense.

Após a equipe médica realizar os procedimentos do pós morte, realizando o teste Swab, o resultado do exame foi divulgado neste domingo (16), vindo o paciente a ser diagnosticado com o novo coronavírus.

A Secretaria de Saúde e a Prefeitura Municipal de Serra Branca deseja os sentimentos a todos os familiares e amigos pela inestimável perda e reforça a importância de toda população seguir as orientações do distanciamento social, o uso de máscaras, a higienização das mãos com álcool 70% e demais medidas apresentadas pela Secretaria de Saúde.

O PIPOCO

CL

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar