DestaquesPolítica

Felisardo Moura defende gestão voltada para saúde, educação e geração de empregos na Prata

FELIZARDO-MOURA Felisardo Moura defende gestão voltada para saúde, educação e geração de empregos na PrataO pré-candidato a prefeito da Prata, no Cariri paraibano, Felisardo Moura (DEM), defende um choque de gestão na prefeitura para proporcionar o  desenvolvimento econômico e social do município.
“A Prata necessita de um choque de gestão para que as principais  demandas da sociedade sejam atendidas. A nossa proposta é gerar empregos e renda e fazer com que o comércio se movimente. Além disso, vamos melhorar a saúde, educação, cultura, turismo e esporte”, ressaltou.
Para Felisardo, é preciso também respeitar as pessoas e garantir os seus direitos, o que não tem sido feito nos últimos 8 anos da gestão Júnior de Nôta.
“É dever da prefeitura e direito da população ter assistência à saúde, educação, emprego, habitação digna, cultura e lazer”, afirmou o pré-candidato a prefeito.
Com Politica Parahyba
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar