Esportes

Filipe Luís faz contra, e Atlético desbanca o campeão Flamengo no Maracanã

Atlético-Flamengo-Maracanã Filipe Luís faz contra, e Atlético desbanca o campeão Flamengo no MaracanãNa rodada inicial do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG visitou hoje (9) o Flamengo e desbancou os atuais campeões. Com gol contra do aniversariante Filipe Luís, o Galo venceu por 1 a 0 no Maracanã e largou com o pé direito na competição.

A partida foi bem disputada e marcou um duelo tático entre o estreante Domènec Torrent e o argentino Jorge Sampaoli, que armaram suas equipes com espírito totalmente ofensivo. O resultado foi um duelo com muitas alternativas dos dois lados e times que disputaram palmo a palmo os espaços em campo.

Na próxima rodada, o Fla visita o Atlético-GO, quarta-feira, no Estádio Olímpico. No mesmo dia, os atleticanos recebem o Corinthians no Mineirão.

UOL

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar