DestaquesDiversas

Governo da Paraíba anuncia data do Orçamento Democrático Digital da região do Cariri

ORÇA-DEMOCATCO Governo da Paraíba anuncia data do Orçamento Democrático Digital da região do Cariri

O governador João Azevêdo lançou, nesta segunda-feira (27), o Orçamento Democrático Estadual Digital 2020, que ocorrerá entre os dias 3 e 20 de agosto. O chefe do Executivo assegurou a participação popular e da equipe do governo nas plenárias virtuais, metodologia implantada na edição deste ano em virtude da pandemia do novo coronavírus.

“Este ano, em função da pandemia que ainda não terminou e precisamos manter os cuidados com o uso de máscaras e o distanciamento social, é preciso entender que neste momento não é possível realizarmos as belíssimas plenárias, como as realizadas no ano passado, por isso, teremos plenárias virtuais entre os dias 3 e 20 de agosto, e as pessoas poderão participar e fazer suas escolhas, priorizando as obras porque haverá um sistema informatizado, de acordo com esse novo normal que estamos vivendo”, explicou.

A plenário virtual da região do Cariri paraibano acontecerá no dia 07 de agosto.

Plenárias virtuais

João Azevêdo afirmou ainda que participará de todas as plenárias virtuais, bem como o secretário executivo do Orçamento Democrático Estadual, Célio Alves, e auxiliares do governo.

“A empolgação e a participação popular serão mantidas para dar as respostas o mais breve possível. No ano passado, passamos por 17 cidades e contamos com a participação de mais de 50 mil pessoas, discutindo presencialmente sobre a priorização de investimentos no Estado ao longo do ano seguinte à elaboração do orçamento, e tenho certeza de que vamos realizar um grande evento, a exemplo de 2019, mas com as pessoas protegidas em suas casas, participando por meio das mídias digitais”, completou.

 

ASCOM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar