CidadesDestaques

Monteiro tem mais 09 casos positivos confirmados para Covid-19

genetica Monteiro tem mais 09 casos positivos confirmados para Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informou que nesta quarta-feira, 12, tivemos mais 09 (nove) novos casos CONFIRMADOS para Covid-19.

Sendo 06 (seis) casos de duas pacientes de 25 anos, 28, 32, 34 e 37 anos do sexo feminino, e 03 (três) casos de 38, 43 e 67 anos, sexo masculino. Todos estão sendo monitorados pela equipe de Vigilância em Saúde do Município, em isolamento domiciliar.

Dois pacientes do sexo masculino, 38 e 43 anos, encontram-se estáveis, internados no Hospital Regional Santa Filomena, na área de COVID-19.

Foi transferido para o Hospital Pedro I, em Campina Grande, um paciente de 67 anos, sexo masculino, hipertenso e diabético, em estado grave. Totalizando nesta data, 03 (três) pacientes internos no Hospital Pedro I, em Campina Grande.

Atestamos que nesta data foram registrados mais 11 casos RECUPERADOS, totalizando, 268 casos recuperados da COVID 19.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar