Policial

Operação apreende mais de 400 kg de drogas em “porão do tráfico” que funcionava na capital da Paraíba

drogas Operação apreende mais de 400 kg de drogas em “porão do tráfico” que funcionava na capital da ParaíbaUma operação da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal resultou na apreensão mais de 400 kg de maconha e cocaína, que estavam armazenados no porão de uma casa, nesta segunda-feira (3), no bairro de Mangabeira, na zona sul de João Pessoa. Do local, seriam distribuídos entorpecentes não só para a Paraíba, mas também para os estados vizinhos. O material apreendido iria abastecer pontos de venda nesta primeira semana de agosto.

Dois suspeitos, de 30 e 35 anos, foram presos em flagrante. Eles seriam responsáveis pela vigilância e transporte das drogas, conformes os levantamentos realizados pelos policiais. Foram apreendidos no “porão do tráfico”, cuja a entrada era por um piso falso da casa, um total de 395 kg de maconha, 24 kg de cocaína, três balanças de precisão, uma prensa hidráulica industrial e cadernetas com várias anotações da possível movimentação que era realizada a partir da residência. Os policiais ainda apreenderam quatro carros que possivelmente eram usados para transportar os entorpecentes.

O esquema começou a ser desarticulado com a prisão de um dos suspeitos, que transportava 30 kg de drogas no fundo falso de uma kombi, no bairro do Valentina, na zona sul de João Pessoa. Após a prisão dele, os policiais localizaram a residência, que ficava no conjunto Cidade Verde, em Mangabeira. Os levantamentos feitos pelos policiais apontam que teria saído uma entrega de drogas, já nesta segunda-feira, para a cidade de Recife, no estado de Pernambuco, o que deve a ser investigado.

Os presos e o material apreendido foram levados para a sede da Polícia Federal, em João Pessoa.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar