CidadesDestaques

Operação resulta na prisão de dois suspeitos de participação em duplo homicídio no Cariri

WhatsApp-Image-2020-08-26-at-17.51.46-2 Operação resulta na prisão de dois suspeitos de participação em duplo homicídio no Cariri

Uma operação da Polícia Civil em conjunto com Polícia Militar resultou no cumprimento de dois mandados de prisão, na manhã desta sexta-feira (28), em Barra de Santana, no Cariri da Paraíba.

De acordo com a polícia, a “Operação Mororó” tem finalidade de dar cumprimento a três mandados de prisão e quatro mandados de busca, e investiga suspeitos de participação em um duplo homicídio, que aconteceu em 19 de agosto.

Segundo a Polícia Civil, o duplo homicídio investigado ocorreu no distrito de Mororó, na zona rural do município de Barra de Santana, quando um adolescente de 17 anos e um homem de 24 anos foram mortos a tiros.

Durante a operação também foram aprendidos um carro que teria sido utilizado na noite do crime, oito espingardas e um revólver. Ainda conforme a polícia, o veículo foi apreendido na casa de um dos suspeitos, que conseguiu fugir.

Vitrine do Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar