Mundo

Pai relata nascimento do filho durante explosão em Beirute

proxy Pai relata nascimento do filho durante explosão em Beirute

Emmanuelle estava há 11 horas em trabalho de parto em Beirute, no Líbano, quando houve a explosão na região portuária que matou dezenas de pessoas e feriu outras milhares.

O momento foi registrado em vídeo pelo pai da criança, Edmond Khnaisser. Em entrevista à CNN, ele garantiu que sua família passa bem.

“Eu ouvi um som muito alto e, depois, veio a explosão”, conta. “Quebrou as janelas, as cortinas, o teto, os instrumentos, tudo”.

Ele disse que a mulher teve febre após deixar o hospital, mas que está bem no momento. “E o bebê… ele está perfeito, ele é muito lindo”, disse.

Nesta terça-feira (4), um armazém explodiu na capital libanesa. O impacto pôde ser sentido na ilha de Chipre, a 200 quilômetros dali. Ainda não há uma versão oficial do que causou o desastre, mas a hipótese principal é que o armazém estocava toneladas de nitrato de amônio, confiscadas de um navio em 2016.

(Edição: Marina Motomura)

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar