Policial

Polícia Civil prende grupo suspeito de praticar delivery de drogas na PB

delivery-de-drogas Polícia Civil prende grupo suspeito de praticar delivery de drogas na PBQuatro pessoas suspeitas de integrar uma organização criminosa que fazia entrega de drogas a domicílio foram presas na tarde desta sexta-feira (7) durante a operação “Delivery“.

A ação, deflagrada pela Polícia Civil, teve o objetivo de combater o tráfico de drogas em João Pessoa. Um carro e duas motocicletas usadas na prática dos crimes foram apreendidos.

O grupo, formado por uma mulher e três homens, foi localizado por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa. Com eles, os policiais encontraram diversos papelotes de drogas, dinheiro em espécie, insumos para embalagem de drogas, duas armas de fogo e munições.

Segundo o delegado Bruno Germano, o grupo usava os serviços de uma falsa lavanderia de roupas situada no bairro de Mangabeira, para encobrir os crimes.

Os suspeitos distribuíam um panfleto com os contatos de telefone, para simular falsos serviços de limpeza de roupas. Mas possuíam um esquema para atender as encomendas de drogas.

Quando recebiam os chamados dos clientes, os suspeitos enviavam as drogas por meio de motoboys, para dar encobrir o tráfico de drogas.

Em dois endereços apontados pelas investigações, nos bairros de Mangabeira e Bancários, a polícia encontrou vasta quantidade de entorpecentes já prontos para o consumo.

Além dos quatro presos, a polícia também flagrou um homem que estava no local adquirindo drogas para consumo próprio. Ele foi conduzido à delegacia e responderá processo criminal.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar