Cidades

Polícia Militar recupera moto com restrição de furto/roubo em Monteiro

WhatsApp-Image-2020-08-25-at-22.57.14 Polícia Militar recupera moto com restrição de furto/roubo em MonteiroA Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um homem estaria de posse de uma moto com restrição de roubo/furto, por volta das 19h20min da terça-feira (25).

A guarnição da Força Tática foi até o local, e localizou o acusado de 68 anos de idade, que informou que havia comprado a moto de um outro homem de 41 anos de idade, e que ao saber da restrição do veículo, os dois envolvidos venderam a moto para uma terceira pessoa, uma senhora de 46 anos de idade.

Os policiais se deslocaram até a residência da acusada que fica no Sítio Queimadas na cidade de Monteiro, onde encontraram a moto Yamaha YBR 125 K. A senhora que estava de posse da motocicleta, informou não ter conhecimento de que era produto de roubo/furto.

Os três envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a moto, a fim de serem tomadas as medidas cabíveis.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar