CidadesDestaques

Polícia Militar recupera moto e arma branca supostamente usada no crime de feminicidio na cidade de Zabelê

IMG-20200810-WA0181 Polícia Militar recupera moto e arma branca supostamente usada no crime de feminicidio na cidade de ZabelêPor volta das 00h58min a Polícia Militar foi acionada via COPOM para fazer uma averiguação na rua na Vila Popular, próximo ao Colégio Estadual, na cidade de Zabelê. Ao chegarem no local informado, o SAMU já se encontrava no local confirmando o óbito de uma adolescente de 15 anos de idade.

Segundo as testemunhas ouviram-se gritos de socorro e em seguida populares avistaram a jovem caída ao chão ensanguentada, e que o suposto acusado trata-se de seu ex-namorado. A guarnição isolou o local do crime, sendo a perícia acionada e chegou ao local por volta das 05h30min, assumindo a ocorrência para serem tomadas as medidas cabíveis.

As guarnições ao realizem diligencias, localizaram a motocicleta do suposto acusado no Sítio Capoeira, na zona rural de Zabelê, a mesma encontrava-se danificada e foi encontrada junto com a moto uma arma branca com respingos de sangue, supostamente usada no crime. O material apreendido foi entregue a Polícia Civil.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar