DestaquesPolicial

Polícias Militar e Federal apreendem 82 quilos de drogas na Paraíba

unnamed-11-696x522-1 Polícias Militar e Federal apreendem 82 quilos de drogas na Paraíba

Uma ação conjunta entre as Polícias Militar e Federal resultou na apreensão de 52 quilos de maconha e 30 quilos de pasta base de cocaína, na noite desse sábado (29), no município de Queimadas, a 146 km de João Pessoa.

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foram solicitados para prestar apoio para a Polícia Federal nas buscas a um veículo que estaria transportando drogas. O veículo foi interceptado na BR-104, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal.

Na abordagem, que contou com o auxílio de cães farejadores do Canil, as drogas foram encontradas escondidas na carroceria do veículo e os três ocupantes, dois homens e uma mulher, foram presos em flagrante. Os três suspeitos transportavam a droga de Brasília-DF, com destino a Cabedelo, na Grande João Pessoa.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal, em Campina Grande

 

 

PORTAL CORREIO.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar