DestaquesPolítica

Prefeito Célio Barbosa e pré-candidato Márcio Leite se reúnem com deputado Hugo Motta

hugo-mota-marcio-leite-celio-barbosa Prefeito Célio Barbosa e pré-candidato Márcio Leite se reúnem com deputado Hugo MottaO prefeito Célio Barbosa e o pré-candidato a prefeito Márcio Leite, ambos filiados ao Partido Republicanos, se reuniram neste final de semana com o deputado federal Hugo Motta.

Os líderes tigrenses foram recebidos pelo parlamentar paraibano, onde na pauta foi tratado de assuntos de interesse do município de São João do Tigre.

A pré-candidatura de Márcio Leite é uma das prioridades do Republicanos no Estado, garantiu Hugo.

Na oportunidade, o prefeito Célio agradeceu ao deputado Hugo pela parceria com o município, que é um parceiro da gestão, e tem contribuído com o avanço de São João do Tigre, destinado várias emendas e recursos.

O pré-candidato Márcio Leite, afirmou que a parceria com Hugo tem gerado bons frutos para o município, e que essa parceria será mantida e continuará firme, para que o município continue avançando.

FONTE: CARIRI DA GENTE

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar