CidadesDestaques

Prefeitura de São João do Tigre em parceria com o SENAR-PB realizam ações para melhorar qualidade do leite produzido no município

11 Prefeitura de São João do Tigre em parceria com o SENAR-PB realizam ações para melhorar qualidade do leite produzido no municípioA Prefeitura de São João do Tigre através da secretaria de agricultura firmou uma importante parceria com o SENAR-PB para beneficiar os homens do campo do município.

A instituição enviou à São João do Tigre uma equipe composta por: um técnico agrícola e um veterinário, para visitar produtores, com o objetivo de oferecer técnicas de melhoria genética dos animais, para aprimorar a qualidade na produção do leite no município.

De acordo com o secretário Tadeu Queiróz, a preocupação da gestão municipal hoje é melhorar a qualidade da produção de leite no município, fazendo com que os produtores entrem de forma mais competitiva no mercado, e ofereçam um produto de melhor qualidade a quem o adquirir, como por exemplo, o próprio governo do estado,

“Fizemos diversas visitas a criadores de cabras, produtores de leite, tenho certeza, que os frutos deste trabalho em parceria será extremamente positivo para todos”, disse o secretário de agricultura.

FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar