Paraíba

Prefeitura de São João do Tigre firma parceria com a Receita Federal para dinamizar vários atendimentos aos cidadãos

ELISANDRO-SAO-JOAO-DO-TIGRE Prefeitura de São João do Tigre firma parceria com a Receita Federal para dinamizar vários atendimentos aos cidadãosA Prefeitura Municipal de São João do Tigre está firmando uma importante  parceira com a Receita Federal para a implantação no município, do Ponto de Atendimento Virtual (PAV).

De acordo com o secretário de desenvolvimento social do município, Elisandro de Andrade, o PAV da Receita Federal do Brasil é um serviço de valorização da cidadania.

“Buscamos através do PAV propiciar facilidades de acesso aos serviços prestados pela Receita Federal do Brasil aos cidadãos de São João do Tigre”, complementou Elisandro.

Os PAV são uma parceria da Receita Federal, em conjunto com as Prefeituras Municipais, com o objetivo de aumentar a capacidade de atendimento local da RFB.

Através deste tipo de parceria, o município irá realizar toda a triagem, recepção e solicitação de juntada de documentos, de forma digital, além do fornecimento de orientações sobre os serviços oferecidos na página da receita Federal Brasileira e no Portal de Centro Virtual de Atendimento (e-CAC).

FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar