CidadesDestaques

PRF e Polícia Militar recuperam 03 veículos clonados (com ocorrência de roubo e furto) e prende condutores em Monteiro

pf-e-policia-militar-prf-em-monteiro PRF e Polícia Militar recuperam 03 veículos clonados (com ocorrência de roubo e furto) e prende condutores em MonteiroDurante operação conjunta realizada neste sábado em Monteiro, a Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal recuperam 03 veículos clonados.

Veículos abordados foram:
01. Volkswagen FOX II de placas aparente OYS 1909( Placa Original PFU0195).
02. Hyundai HB 20 S de placas Aparente PFU0665( Placa Original PFU 9545).
03. Chevrolet Ônix de placas aparente PDZ 4602 ( Placa Original PDS 0946).

De acordo com informações, após realizadas as consultas e fiscalização minuciosa dos veículos foi constatado que tratavam -se de Clones, com ocorrência de Roubo e Furto para os veículos originais. Todos os veículos foram roubados no estado do Pernambuco entre os anos de 2016 e 2020.
Ainda de acordo com informações, a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Monteiro /PB, durante ação além dos 03 Veículos recuperados, (03) Indivíduos foram presos.

FOXPB com informações de Edvaldo José

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar