DestaquesPolítica

Relator de ação contra Ricardo Coutinho no TSE pede inelegibilidade do ex-governador por oito anos

ricardo_coutinho_walla_santos-1 Relator de ação contra Ricardo Coutinho no TSE pede inelegibilidade do ex-governador por oito anosO relator da Ação de Investigação da Justiça Eleitoral (Aije) movida pela Coligação ”A Vontade do Povo” contra o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho, Og Fernandes, pediu a inelegibilidade de Ricardo por oito anos, contados a partir da eleição de 2014.

Também foi admitida pelo relator a inelegibilidade, pelo mesmo período, de Renato Costa Feliciano, Antônio Eduardo Balbino e Tárcio Rodrigues.

A ação aponta abuso de poder no uso do Programa Empreender com objetivos eleitoreiros na campanha para reeleição de Ricardo Coutinho em 2014. A vice-governadora Lígia Feliciano, que também foi citada na ação, foi inocentada porque não possuía cargo público na época, não tendo meios portanto, para interferir no pleito.

Clickpb

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar