DestaquesEmpregos

Sine-CG: Empresa oferece 20 vagas de emprego em Campina Grande

carteira-de-trabalho Sine-CG: Empresa oferece 20 vagas de emprego em Campina Grande

A partir desta terça-feira (25), uma empresa está oferecendo 20 vagas para o cargo de auxiliar de produção, em Campina Grande. Os candidatos interessados devem se inscrever no Sine Municipal. As oportunidades estão voltadas para pessoas a partir dos 18 anos, com ensino médio completo. Podem se inscrever trabalhadores com experiência de seis meses em corte e costura com prensa e com montagem de calçados, registrada na carteira de trabalho. De acordo com o Sine, o atendimento é limitado à entrega de cerca de 150 fichas por dia.

Os candidatos às vagas devem portar currículo atualizado, carteira de trabalho, identidade e CPF. As pessoas com deficiência devem também levar o laudo. Os atendimentos no órgão acontecem entre 8h e 12h. O Sine Municipal está localizado no Museu Vivo da Ciência e Tecnologia, na rua Santa Clara, s/n, próximo ao Terminal de Integração, no entorno do Açude Novo.

com Informações G1PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar