CidadesDestaques

Vereador Cajó Menezes solicita abastecimento d’água e eletrificação rural para cerca de 30 famílias na comunidade do Tamanduá

cajo-menezes Vereador Cajó Menezes solicita abastecimento d’água e eletrificação rural para cerca de 30 famílias na comunidade do TamanduáO vereador Cajó Menezes, Presidente da Câmara Municipal de Monteiro apresentou dois importantes requerimentos solicitando melhorias para a  população da zona rural de Monteiro, em especial, os moradores da comunidade do Tamanduá.

Cajó solicitou à ENERGISA-PB que seja ampliada a rede elétrica e sejam feitas as novas ligações que são necessárias para atender mais de 30 famílias que ainda não dispõem deste benefício naquela comunidade.

“A energia elétrica no contexto atual social é essencial para satisfazer diversas necessidades básicas. Trata-se hoje de um bem público essencial para manutenção de um padrão mínimo para uma vida digna”, justificou Cajó.

ABASTECIMENTO

Também com o objetivo de auxiliar os moradores da comunidade do Tamanduá, o vereador solicitou através de requerimento encaminhado ao coordenador estadual na Paraíba do DNOCS, para que sejam retomados os serviços de abastecimento que atendem à comunidade do Tamanduá.

De acordo com Cajó, cerca de 30 famílias daquela comunidade ainda não foram beneficiadas com este abastecimento embora o mesmo tenha sido iniciado há mais de um ano, nunca foi por completo finalizada a obra.

“Estas 30 famílias apesar de contar com a encanação já pronta continuam na expectativa para receber o líquido precioso que é a água”, reforçou o Presidente da Câmara.

FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar