CidadesDestaques

Aristeu Chaves e Bibi são oficializados candidatos a prefeito e a vice de Camalaú.

FB_IMG_1599441762840 Aristeu Chaves e Bibi são oficializados candidatos a prefeito e a vice de Camalaú.Em solenidade realizada na manhã deste sábado (05), na Câmara de Vereadores de Camalaú, o Cidadania e o PL homologaram a candidatura do ex-prefeito Aristeu Chaves e de Bibi de Ivo Neco para disputa à Prefeitura de Camalaú.
Devido à pandemia do novo coronavírus e à negativa da Prefeitura Municipal em ceder outro local público, a convenção foi realizada de forma reduzida, tendo a participação dos pré-candidatos ao Legislativo Municipal e seus familiares. O evento obedeceu a todos os protocolos de saúde: uso de máscaras e de álcool em gel, de modo a garantir a participação dos convencionais com a segurança que o momento exige.
O pré-candidato a vice Bibi de Ivo Neco afirmou que “Camalaú clama por dias melhores, nunca vivenciamos momentos tão difíceis, digo isso porque sempre estive em ambiente politico, acompanhando os passos do meu pai, o ex-prefeito Ivo Neco, que ensinou que o respeito deve prevalecer na política”, ressaltou Bibi.
Durante a convenção, Aristeu Chaves agradeceu a participação de todos e afirmou que sua candidatura visa resgatar o orgulho da população de Camalaú. “Nossa cidade ultimamente é destaque de forma negativa, nossa campanha pregará o respeito e a honestidade aos moradores de nossa terra, com nossa experiência em gestão pública vamos fazer um governo que atenda aos anseios de todos, trazendo a paz de volta para nossa comunidade”, disse Aristeu.
AscomFB_IMG_1599441782116 Aristeu Chaves e Bibi são oficializados candidatos a prefeito e a vice de Camalaú. FB_IMG_1599441809306 Aristeu Chaves e Bibi são oficializados candidatos a prefeito e a vice de Camalaú. FB_IMG_1599441775768 Aristeu Chaves e Bibi são oficializados candidatos a prefeito e a vice de Camalaú. FB_IMG_1599441767515 Aristeu Chaves e Bibi são oficializados candidatos a prefeito e a vice de Camalaú. FB_IMG_1599441762840 Aristeu Chaves e Bibi são oficializados candidatos a prefeito e a vice de Camalaú.
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar