Esportes

Em noite de golaços, Flamengo vence o Bahia com autoridade e sobe na tabela

flamengo Em noite de golaços, Flamengo vence o Bahia com autoridade e sobe na tabelaO atual campeão deu as caras no Brasileirão. Com muita movimentação, intensidade e entrosamento no ataque, o Flamengo colocou o Bahia na roda e venceu com autoridade em Pituaçu. Em noite inspirada, Pedro, duas vezes, Arrascaeta, duas vezes, e Everton Ribeiro construíram um placar cheio de golaços. Rodriguinho, Élber e Daniel diminuíram no 5 a 3 da noite desta quarta-feira, pela sétima rodada do Brasileirão.

Com o resultado, o Flamengo pulou para os 11 pontos. Sábado, o adversário é outro nordestino: o Fortaleza, às 17h (de Brasília), no Maracanã, pela oitava rodada. Já o Bahia caiu para a 12ª posição e visita o Inter, domingo, às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar