Política

Em Pocinhos Live de pré-candidato à prefeito usou truques para conseguir visualizações

live Em Pocinhos Live de pré-candidato à prefeito usou truques para conseguir visualizações

A live do pré-candidato a prefeito de Pocinhos, Emannuel Pereira (PDT), realizada na última quinta-feira (3) contou com uma “ajudinha” do mundo virtual para conseguir mais visualizações, o famoso truque, tão conhecido no mundo real. Para fazer “volume” o grupo da situação contratou páginas com milhões de seguidores e instruiram pessoas a compartilhar links em grupos evangélicos que possuem inúmeros participantes.

De acordo com o deputado Adriano Galdino que participou ontem do programa o Povo Deve Saber, da Rádio Cidade Esperança, que foi ao ar neste sábado (5), o drible é facilmente identificado por quem sabe como funcionam as interações nas redes sociais.

Apresentado pelo jornalista Joseilton Pereira, o programa é transmitido a partir de 12h, todos os sábados, pela Rádio Cidade Esperança 1310 AM e contou com a participação dos pré-candidato a vereador de Pocinhos, Guiga Melo, Luiz Carlos e Valdênia Ferreira

“Na última semana, eles fizeram uma live e contrataram páginas com milhões de seguidores para compartilhar, como também instruíram pessoas. Teve um caso de uma moça que compartilhou o link em vários grupos evangélicos e todas as páginas que ela jogou somava quase 800 mil seguidores”, disse o deputado Adriano Galdino.

Ainda de acordo com deputado, essa live foi pura maracutaia. “Mesmo com tantas visualizações os compartilhamentos foram poucos. Os compartilhamentos deles foram 300 e poucos e os da gente 500 e poucos e tem de ressaltar que os nossos foram orgânicos, na transmissão deles o povo percebeu que a live era só questão politicas, daí então entraram e saíram sem comentar ou compartilhar, mas em todo caso as visualizações foram registradas”, disse o parlamentar.

João Cardoso- Redação Paraíba Debate

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar