DestaquesParaíba

Festa da Padroeira de Monteiro prossegue com seu novo formato em tempos de pandemia

IMG_20200908_092945 Festa da Padroeira de Monteiro prossegue com seu novo formato em tempos de pandemiaApesar do novo formato e das restrições relativas ao enfrentamento do Coronavírus, a Festa de Nossa Senhora das Dores continua mantendo a força de sua tradição e tem sido bastante elogiada em seu novo formato adaptado para tempos de pandemia.

A programação tem atraído um grande público nas transmissões online nas plataformas digitais, e tem contado com a máxima participação possível nos eventos presenciais.

Os fieis também estão podendo colaborar, adquirindo um kit com a flamula e uma máscara personalizadas em prol da festa, além da compra de lanches diversos ao final de cada celebração.

A programação prossegue nesta terça feira, com a celebração de missa à partir das 17 e 30, seguindo com a terceira novena às 19 e 30.

O evento nesta terça contará com a participação como convidado, do padre Jorge da Paróquia de Alagoa Nova.

FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar