Paraíba

Hasteamento de bandeiras marca o Dia da Independência em Monteiro

1 Hasteamento de bandeiras marca o Dia da Independência em MonteiroO dia da independência do Brasil, 07 de Setembro, foi registrado em Monteiro nesta segunda com a realização do tradicional hasteamento das bandeiras.

O evento foi realizado no pátio do prédio da prefeitura municipal, e este ano devido às medidas de restrição causadas pelo combate ao coronavírus, não contou com a tradicional participação das representações das escolas particulares e das redes estadual, municipal, além do ensino superior.

Várias autoridades marcaram presença no evento solene, e as bandeiras foram hasteadas pelo pároco municipal Padre Isaías, pelo Pastor Abel Nunes representando as igrejas evangélicas, e pelo Capitão Miguel, representando o 11º BPM.

A Banda Filarmônica Sebastião de Oliveira Brito executou com maestria, os hinos de Monteiro e o nacional durante o evento.

FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar