CidadesDestaques

IFPB Campus Monteiro realiza Colação de Grau

A cerimônia será em um formato virtual para os Cursos Superiores de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e em Construção de Edifícios.

ifpb IFPB Campus Monteiro realiza Colação de GrauPela primeira vez em sua história, o Instituto Federal da Paraíba Campus Monteiro realizará nesta segunda-feira, às 18h30m, a cerimônia de colação de grau, em formato virtual, dos Cursos Superiores de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e em Construção de Edifícios.
Devido o enfrentamento à disseminação e combate a COVID-19 foi adotado o modelo virtual da cerimônia de colação de grau.
Participarão do evento por videoconferência o Reitor do IFPB, Cícero Nicácio Lopes, o Diretor-Geral Abraão Romão, o Diretor de Ensino Jorge Eduardo Brasil, a Diretora de Administração Glaucydete Coutinho, os Coordenadores dos Cursos, alguns professores e os formandos das turmas.
Os familiares, amigos, professores e demais servidores da instituição participarão do evento assistindo a transmissão da videoconferência pelo Canal do YouTube do Campus, clicando aqui.

O isolamento social não impede a realização dos sonhos. E como a colação de grau é um dos momentos mais aguardado pelos formandos, mesmo sendo de forma 100% virtual, esperamos que a cerimônia possa ter muita emoção.
A Colação de Grau acontece no dia em que o campus Monteiro comemora 11 anos de implantação no cariri paraibano (21/09/2020) e se destaca no cumprimento de sua missão de formar jovens cidadãos brasileiros para o mercado.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar