DestaquesPolicial

Motociclista vai a óbito após colidir de frente com carro da PRF em Monteiro

IMG_20200924_224837 Motociclista vai a óbito após colidir de frente com carro da PRF em Monteiro

O motociclista Diego Cavalcante Gomes, 34 anos, do município Parnamirim (RN) morreu após fugir de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite dessa quinta-feira (24), no município de Monteiro, no Cariri da Paraíba.

Segundo as investigações, o homem foi perseguido por viaturas da Polícia Militar (PM) e da PRF. O condutor da moto atropelou um policial e bateu de frente em uma das viaturas próximo a casa de show do cantor Flavio José na saída do município.

De acordo com a PRF, a perseguição iniciou no km 192, da BR 110, por volta das 21h30. O condutor desobedeceu ordem de parada e fugiu, jogando a motocicleta contra dois policiais. As equipes da PRF iniciaram acompanhamento e acionaram apoio da PM.

Durante a perseguição, um dos policiais rodoviários foi atropelado pelo fugitivo. O policial teve lesões nos braços e pernas.

Em mais uma ordem de parada, o motociclista ignorou o pedido e acelerou em direção às viaturas, perdendo controle e acertando o veículo frontalmente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O policial ferido foi socorrido pela mesma equipe do Samu para o hospital da região e passa bem.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar