DestaquesPolicial

Pedra gigante despenca de serrote e mata jovem na zona rural de Serra Branca

marquinho-serra-branca Pedra gigante despenca de serrote e mata jovem na zona rural de Serra BrancaUma grande fatalidade tirou a vida do jovem Marcos Antônio Alves da Costa, de 27 anos. Marquinhos, como era conhecido, saiu com um amigo para caçar no final da tarde desta quarta-feira (23) e infelizmente não retornou.

O amigo relatou que eles se dividiram para a caçada e em certo momento ouviu um grande barulho. Tentou localizar de volta Marquinhos, mas se não retornou e foi aí que ele desconfiou de alguma anormalidade.

Outras pessoas foram contactadas e passaram a noite a procura do jovem, mas só no início da manhã desta quinta-feira (24) e com a ajuda de um drone, o corpo foi encontrado embaixo de uma pedra gigante num serrote que está localizado no sítio Açudinho, zona rural de Serra Branca.

Segundo relato de populares que estavam no local, a pedra deve pesar mais de 1.000 Kg e somente com a ajuda de uma retroescavadeira poderá ser retirada. O corpo de Marquinhos está em baixo da pedra.

De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar