DestaquesPolítica

Pré-candidatos à reeleição, Lorena e Celecileno participam de reunião com a juventude

IMG-20200903-WA1725 Pré-candidatos à reeleição, Lorena e Celecileno participam de reunião com a juventudeOs pré-candidatos Anna Lorena (PL) e Celecileno Alves (Cidadania), prefeita e vice-prefeito respectivamente, participaram de uma reunião na noite desta quinta-feira (03), com a juventude monteirense, para debater e discutir ideias para os jovens, que serão implementadas em seu plano de governo, além de realizar uma balanço das ações realizadas por sua gestão em prol da juventude.

A reunião foi considerada um sucesso, e seguiu todas as recomendações das autoridades sanitárias, mantendo o distanciamento e o uso de máscara e álcool em gel.

O vice-prefeito Celelecino destacou que a juventude monteirense tem recebido total atenção da gestão, e aproveitou a oportunidade para reafirmar seu compromisso com o grupo e com à população monteirense, enfatizando que time que está ganhando não se mexe, e por isso Monteiro deve continuar no caminho certo.

A prefeita Anna Lorena destacou que a gestão tem realizado várias ações em prol da juventude, com incentivo para que os estudantes ingressem no ensino superior, capacitações para o mercado de trabalho, melhorias no transporte escolar para os universitários que frequentam universidades em Campina Grande, fortalecimento da semana da juventude, entre tantas outras ações desenvolvidas ao longo da gestão, e enfatizou a parceria e participação do vice-prefeito Celecileno no desenvolvimento dessas ações.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar