DestaquesPolítica

Prefeita Anna Lorena desmente blog e acionará responsáveis na justiça

Prefeita-Anna-Lorena Prefeita Anna Lorena desmente blog e acionará responsáveis na justiça

A prefeita e pré-candidata a reeleição, Anna Lorena (PL), desmentiu no final da tarde desta terça-feira (08), um site ligado ao grupo de oposição de Monteiro, que veiculou uma notícia fake news dando conta que a mesma estaria sem as certidões exigidas pela Justiça Eleitoral e não poderia ser candidata.

A prefeita Anna Lorena lamentou a informação, pois já está com todas certidões exigidas pela justiça eleitoral, e que não há nenhuma condenação contra ela na justiça em nenhuma instância de qualquer esfera judicial, estando totalmente apta para disputar a reeleição.

“Já estou com todas minhas certidões emitidas, e não tenho nenhuma condenação em nenhuma instância ou esfera judicial. Essa notícia só nos mostra o quanto a oposição está desesperada, atirando para todos os lados. Monteiro dará a resposta a essa família que se intitula dona de Monteiro e que acha que o nosso município é patrimônio de herança de uma família”, afirmou Anna Lorena.

A assessoria jurídica da prefeita Anna Lorena informou que já está acionando os responsáveis pelo site na justiça, em virtude da fake news contra a pré-candidata a reeleição, com pedido de liminar para que a matéria seja retirada do ar.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar