Cidades

PT e PL fazem convenção para oficializar Olivânio Remígio como candidato a prefeito de Picuí – PB

Eleições PT e PL fazem convenção para oficializar Olivânio Remígio como candidato a prefeito de Picuí – PB

Olivânio Remígio vai ser oficializado como candidato a prefeito de Picuí em reeleição pelo PT. O partido vai realizar sua convenção municipal em Picuí no dia 13 de setembro, conjuntamente com o PL – Partido Liberal. O evento acontecerá na Escola Municipal Ana Maria Gomes.

Segundo informações, o evento terá a presença de deputados federais, estaduais e de outros membros do PT e PL. Os partidos declararam que tomará todas as medidas de segurança para a realização da convenção municipal durante a pandemia do novo coronavírus. Outras siglas partidárias que deverão se coligar com as agremiações em tela, também devem realizar suas convenções no próximo dia 13, a exemplo do PTB e PDT.

O candidato a vice-prefeito será Lucas Marques. A disputa eleitoral de 2020 vai acontecer no dia 15 de novembro.

Até o fechamento dessa matéria, a redação deste Portal não recebeu informação da assessoria da pré-candidata pela oposição Gilma Germano (PSB), sobre o dia da realização de sua convecção, o que acontecerá até o próximo dia 16 deste.

Na convenção serão discutidas e definidas as coligações para a chapa majoritária, além da deliberação do número de candidatos a vereador da legenda. Este ano, não haverá coligação para as chapas proporcionais. Será através de lista definida pelo próprio partido.

 

Resumo PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar