DestaquesParaíba

Radialistas em Monteiro respondem a varias ações na justiça por crimes contra a honra e danos morais

EUDO-LUANA Radialistas em Monteiro respondem a varias ações na justiça por crimes contra a honra e danos morais

Os radialistas Eudo Nicolau e Luanna Brandão, que apresentam um programa político nas Rádios Imprensa FM e Santa Maria FM, em Monteiro, estão respondendo a diversas ações judiciais por crimes contra a honra e danos morais movidas pela prefeita de Monteiro, Anna Lorena, e por auxiliares da gestão, que são vítimas dos constantes ataques dos radialistas.

Só a prefeita Anna Lorena já moveu sete ações, criminais e cível, contra Eudo Nicolau e Luanna Brandão, que tramitam na Comarca de Monteiro.

As Secretárias Anna Lima e Rosa Aleixo também moveram ações contra a radialista Luanna Brandão por crimes contra a honra.

De acordo com a assessoria jurídica da Prefeita Anna Lorena, novas ações deverão ser movidas nos próximos dias contra os radialistas, pelos constantes ataques que vem sofrendo com maior gravidade com a proximidade do pleito eleitoral.

CARIRI lIGADO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar