Policial

Suspeito é baleado por policial após tentar fugir de abordagem em Arcoverde

sirene-noturna43-policia-e1570881119192 Suspeito é baleado por policial após tentar fugir de abordagem em Arcoverde
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito era monitorado e havia um Mandado de Prisão Expedido pela Vara Criminal de Arcoverde, a equipe policial foi acionada para averiguar uma denúncia de que no Loteamento Veraneio haviam dois indivíduos discutindo e que um deles estaria com arma de fogo.
Ao fazer o deslocamento e o chegar no local visualizou um indivíduo com uma arma de fogo longa na mão, o qual adentrou em uma residência correndo. Uma das equipes policiais se deslocou a lateral da casa, momento em que os policiais militares visualizaram o suspeito pulando o muro e apontando a arma em direção da equipe, que em ação rápida de Legítima Defesa um dos policiais efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo o suspeito na região das nádegas, o qual caiu ao chão vindo a soltar a arma e cessando a reação do suspeito. A PM fez a aproximação e localizou uma espingarda soca-soca, cal. 12, municiada. A PM providenciou socorro do suspeito ao Hospital Regional, onde foi atendido e não corre risco de morte.
MIDIA EM AÇÃO
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar