DestaquesPolítica

Vereador Chuta anuncia adesão às pré-candidaturas de Anna Lorena e Celecileno

IMG-20200911-WA0272 Vereador Chuta anuncia adesão às pré-candidaturas de Anna Lorena e CelecilenoO vereador e líder de oposição na Câmara Municipal, Djaci Aleixo, conhecido popularmente como Chuta, anunciou nesta sexta-feira (11), apoio às pré-candidaturas de Anna Lorena e Celecileno Alves, prefeita e vice-prefeito, respectivamente. O parlamentar também anunciou desistência de sua pre-candidatura a vereador, inclusive a sua desfiliação do PSDB.

“Hoje estou saindo do grupo João Henrique, pelo simples motivo de lá está sendo tratado como adversário e não como aliado. Trabalhei muito por esse grupo que não tem respeito e estava sendo tratado como estranho. Há vários meses vinha demonstrando meu descontentamento com todo o grupo. É muito estranho ver um grupo ser liderado por pessoas que quando eu comecei a fazer política ainda não eram nem nascidos, que não sabem tratar as pessoas com respeito e se acham sabidos”, desabafou Chuta.

“Estou voltando para apoiar à reeleição da pré-candidata a prefeita Anna Lorena e do pré-candidato a vice-prefeito Cileno, grupo esse que tem respeito e diálogo com as pessoas. Não serei mais candidato a vereador, até porque não tenho partido, e morava de aluguel no que era dos outros. Estou pronto para trabalhar, e se Deus quiser chegar a vitória”, pontuou o vereador.

A prefeita Anna Lorena comemorou a chegada do vereador Chuta, e destacou que o parlamentar terá no seu grupo o devido respeito e reconhecimento, uma marca de sua gestão.

“O vereador Chuta está sendo recebido em nosso grupo com muito respeito e reconhecimento por sua história política em nosso município. Um homem que sempre doou sua vida em prol de sua terra, e ele e sua família merecem respeito. Monteiro não pertence a uma família, que quer fazer de nossa cidade um patrimônio familiar e não respeita nem seus próprios aliados”, destacou Anna Lorena.

VITRINE DO CARIRI

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar