DestaquesPolicial

VÍDEO: Blogueira socialite atropela policiais, foge e é presa após perder o controle do veículo e bater contra mureta

CARRO.JJPG_ VÍDEO: Blogueira socialite atropela policiais, foge e é presa após perder o controle do veículo e bater contra mureta

Uma mulher foi presa na noite deste domingo (13), após atropelar um casal e tentar fugir na Orla de Manaíra, em João Pessoa. De acordo com informações, ela seguia na Avenida principal da praia de Manaíra quando invadiu a ciclovia e atropelou os dois, que eram policiais civis.

Ainda segundo informações, logo após se recuperar do susto, o homem subiu na bicicleta e começou a perseguir o carro, pedalando. Foi então que a motorista perdeu o controle do veículo, sobrou numa curva, bateu numa mureta de proteção e provocou um novo acidente.

O policial civil, ao chegar ao local do segundo acidente, deu voz de prisão à motorista. Ela foi identificada como Celeste Maia, uma socialite blogueiraA mulher a foi levada à Central de Polícia Civil de João Pessoa, mas lá se recusou a fazer o teste do bafômetro.

A Companhia Especializada em Apoio ao Turista (Ceatur) informou que a carteira de habilitação de Celeste Maia estava suspensa e uma quantidade de cocaína foi encontrada no veículo. Ainda segundo informações, a blogueira apresentava sintomas de embriaguez.

Celeste Maia foi encaminhada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa. Logo em seguida ela foi transferida para Penitenciária Feminina Júlia Maranhão. onde ficará à disposição da Justiça.

WSCOM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar