DestaquesPolítica

Candidata a prefeita de Monteiro faz denuncia de abandono de ambulâncias feito pela própria Mãe

SAMU Candidata a prefeita de Monteiro faz denuncia de abandono de ambulâncias feito pela própria MãeA candidata a prefeita de Monteiro pela oposição, Micheilla Henrique (PSDB), publicou em sua página de campanha um vídeo denunciando o abandono de parte da frota de ambulâncias do SAMU e prometendo a reforma e devolução dos carros à frota.

A equipe de marqueteiros da candidata só esqueceu de colher a informação que a frota sucateada foi adquirida pela mãe da candidata no ano de 2010, quando o município recebeu uma UTI Móvel avançada e uma UTI básica, onde funciona a Central Básica de Regulação das Urgências.

Todas as ambulâncias sucateadas exibidas no vídeo, já foram vistoriadas pelos técnicos do Ministério da Saúde, com comprovação de laudo que os veículos “superam sua vida útil e segura para a função que é de 05 anos”, comprovando que deveriam ser substituídas em 2015, quando a mãe da candidata ainda era prefeita do município.

A Prefeita de Monteiro Anna Lorena, já realizou a renovação de toda a frota do SAMU, adquirindo três (03) novas ambulâncias em março de 2018 e maio de 2019, através de convênio com o MS, além de 01 ambulância com recursos próprios, que estão suprindo todas as necessidades dos serviços de urgência/emergência.

Com o único objetivo de atingir a gestão da prefeita Anna Lorena, a denúncia da candidata oposicionista acabou sendo um tiro no próprio pé.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar