DestaquesPolítica

Candidato a prefeito de SJ do Tigre Márcio Leite dialoga através de uma grande LIVE com a juventude tigrense

3 Candidato a prefeito de SJ do Tigre Márcio Leite dialoga através de uma grande LIVE com a juventude tigrense

O candidato a prefeito pelo REPUBLICANOS de São João do Tigre Márcio leite, realizou na noite desta quarta feira, 08, a primeira LIVE de sua campanha.

Direcionada a um dos mais importantes setores da comunidade, a LIV realizada ontem teve como público alvo e tema, a juventude tigrense.

O candidato reuniu ao vivo, dezenas de jovens tigrenses, que tiveram a oportunidade de lançar perguntas, levar propostas e conversas abertamente sobre anseios dos jovens do município, inclusive dos distritos e da zona rural.

Apoio à educação, geração de empregos, inserção dos jovens no mercado de trabalho, estimular a cultura através da música e das artes, prática esportiva, opções de lazer, incentivo ao turismo local, fomento aos eventos, foram apenas alguns dos temas abordados durante a transmissão que teve mais de 6 mil visualizações apenas até a noite desta quarta.

A LIVE contou também com participações através de vídeos, e com as presenças especiais do atual prefeito Célio Barbosa e do candidato a vice Beto Zuza.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar