DestaquesPolítica

Candidato Ruan Pereira, esclarece ausência em Debate.

FB_IMG_1603904603433 Candidato Ruan Pereira, esclarece ausência em Debate.A coligação “Governando para todos” formada pelos partidos SOLIDARIEDADE, PSD, PSL, PP, PR E DEM, que tem respectivamente como candidatos a prefeito e vice da cidade de Sumé, Ruan Pereira e Temisinho, em respeito a todos os seus correligionários e sumenses, esclarecer que não participará do debate agendado pra esta quarta-feira ( 28), promovido pelo portal de notícias, Cariri em Ação, pelos motivos a seguir expostos.

Como é do conhecimento de todos o proprietário do referido portal é eleitor declarado de um dos candidatos ( Eden Duarte), é servidor da prefeitura de Sumé, portanto subordinado ao referido candidato que é o atual prefeito.
Se não bastasse, o Portal de notícias promovedor do debate ainda tem vínculos comercias com a prefeitura de Sumé. Portanto, não se mostra o referido debate promovido por este órgão de comunicação com a devida imparcialidade que se requer um debate entre candidatos.
Por fim, o candidato a prefeito Ruan Pereira, esclarece que sempre foi adepto ao diálogo, o debate de ideias e da democracia e que portanto, está à disposição para debater com qualquer de seus concorrentes os assuntos referentes a cidade de Sumé, desde que entenda que o debate seja promovido por um órgão de imprensa que tenha no seu a devida parcialidade entre todos os candidatos.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar