DestaquesPolítica

Coligação da situação é multada mais uma vez por eventos irregulares na cidade da Prata

11-56-15-image Coligação da situação é multada mais uma vez por eventos irregulares na cidade da PrataA COLIGAÇÃO “O TRABALHO CONTINUA” (PDT-PL-CIDADANIA-PCdoB), mais uma vez foi multada pela Justiça Eleitoral em virtude de  eventos irregulares realizados nos dias 12 e 15 de outubro de 2020, no Município de Prata.

Tratou de uma carreata e “motoata”, com grande aglomeração de pessoas, descumprindo, inclusive, os protocolos de segurança elencados pela Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba, com a finalidade de combate a COVID 19.

A juíza Flávia de Souza Baptista da 43ª ZONA ELEITORAL julgou PROCEDENTE A REPRESENTAÇÃO, com julgamento de mérito aplicando multa de R$ 25.000,00 ( vinte e cinco mil reais) à Coligação representada e, ainda, CONDENANDO-A EM OBRIGAÇÃO DE NÃO FAZER propaganda eleitoral ilícita.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar