DestaquesPolítica

Coligação descumpre acordo judicial e promove carreata pelas ruas de Monteiro

timthumb-1 Coligação descumpre acordo judicial e promove carreata pelas ruas de Monteiro

A Coligação Monteiro Unida Por Dias Melhores, encabeçada pela filha do deputado estadual João Henrique, a médica Micheila Henrique, que ainda tem sua mãe, a deputada federal Edna Henrique como candidata a vice-prefeita, descumpriram neste domingo (25), o acordo judicial e realizaram uma carreata pelas ruas da cidade.

O acordo foi firmado no dia 01 de outubro do corrente ano, onde os partidos e coligações participantes do pleito eleitoral no Município de Monteiro acordaram no sentido de: “O Juiz concluiu que foi entabulado o acordo no sentido da vedação de carreatas, passeatas e comícios, independentemente de bandeira a partir da próxima segunda-feira, dia 05 de outubro de 2020.”

Porém, no final da tarde e início da noite deste domingo, a Coligação monteiro Unida por Dias Melhores promoveram uma carreata pelas ruas de Monteiro, ocasionando transtornos para os moradores e mais uma vez desrespeitando os eventos religiosos, tanto católicos como evangélicos, com buzinaço e fogos de artifícios.

Após percorrerem diversas ruas, a carreata encerrou nas imediações da Praça Nilo Feitosa, em frente à residência da prefeita Anna Lorena, com muitos fogos, numa total demonstração de afronta e desrespeito aos moradores que residem nas imediações.

CARIRI LIGADO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar