DestaquesPolítica

Coligação Trabalho e Respeito por Monteiro se solidariza no luto junto à família de Jorge Rafael de Menezes

Luto Coligação Trabalho e Respeito por Monteiro se solidariza no luto junto à família de Jorge Rafael de MenezesColigação Trabalho e Respeito por Monteiro se solidariza no luto junto à família de Jorge Rafael de Menezes pela sua partida.

Consternados pela perda da família, a coligação decidiu cancelar todos os compromissos de campanha da candidata a prefeita Anna Lorena e vice Celecileno Alves, que transmitem seus mais sinceros pesar a Fred Menezes, Cajó e demais familiares.

“Neste momento que bem conhecemos, Celecileno e eu, cancelamos  nossos compromissos de campanha para estar ao lado de Fred e Cajó, prestando nossa solidariedade. É com muita  tristeza que nos despedimos deste homem que foi exemplo de gestor, não só de nossa cidade, como também de seu comércio e principalmente de sua família. Nos lembraremos sempre com imenso carinho deste grande monteirense”, disse Lorena.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar