DestaquesPolítica

Defesa de Aristeu Chaves afirma que pedido de impugnação feito por Sandro Môco é uma ‘aberração’ e apresenta documento

2709 Defesa de Aristeu Chaves afirma que pedido de impugnação feito por Sandro Môco é uma ‘aberração’ e apresenta documentoOs advogados da Coligação Todos Pela Honestidade, que tem como candidatos a prefeito Aristeu Chaves e Bibi de Ivo Neco a vice-prefeito de Camalaú, receberam com estranheza o pedido de impugnação de registro de candidatura realizado pelo prefeito afastado por desvio de recursos públicos, Sandro Môco.

De acordo com a defesa de Aristeu Chaves, o pedido de impugnação é uma aberração em todos os sentidos, haja vista que foi alegado como motivo a não desincompatibilização de Aristeu Chaves do cargo de Coordenador do Procase, fato esse totalmente inverídico, pois Aristeu Chaves se desincompatibilizou dentro do período determinado pela legislação, no dia 4 de junho, conforme edição do diário oficial do Estado na mesma data, onde consta sua exoneração, no ato de governamental nº 1929.

Ocorre que, com a intenção de criar fatos negativos para a campanha, pois sabiam que candidato a vice-prefeito Ezequiel não poderia ser candidato a vice e iria ser impugnado, então querem com isso tentar passar a falsa informação para a população de que Aristeu também foi impugnado.

A defesa do candidato Aristeu Chaves ainda rechaçou que a tamanha aberração, utilizando-se ainda um advogado pago com recursos públicos do município de Camalaú, haja vista o mesmo possuir contratos com a Edilidade, ainda vem acompanhada de um vídeo sem total fundamento e com uma acusação vaga e leviana, uma vez que o PROCASE nunca possuiu e nem contratou máquinas de perfurar poços, o que revela outra grande aberração e má fé da coligação adversária.

Por fim, a defesa afirma que já está preparando a contestação à impugnação, e que não há dúvidas quanto ao deferimento da candidatura de Aristeu Chaves e Bibi de Ivo Neco, e lamentou que o impugnante, Sandro Môco, tente igualar os candidatos da Coligação Todos Pela Honestidade, com sua pessoa, onde é de conhecimento de toda população, que existe uma grande diferença entre ambos: Aristeu e Bibi nunca foram presos, nunca receberem a visita do Gaeco, não respondem processo criminal por desvio de recursos públicos e tem uma vida pautada pela honestidade.

Abaixo, segue a comprovação da exoneração e desincompatibilização de Aristeu Chaves, que já havia sido juntada no Requerimento de Registro de Candidatura.

 WhatsApp-Image-2020-10-01-at-16.04.51 Defesa de Aristeu Chaves afirma que pedido de impugnação feito por Sandro Môco é uma ‘aberração’ e apresenta documento

WhatsApp-Image-2020-10-01-at-16.05.15 Defesa de Aristeu Chaves afirma que pedido de impugnação feito por Sandro Môco é uma ‘aberração’ e apresenta documento

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar