DestaquesPolicial

Dois homens são detidos com pistola, munições e rebites em Sertânia

whatsapp-image-2020-10-07-at-09.36.30 Dois homens são detidos com pistola, munições e rebites em SertâniaO motorista e o passageiro de um caminhão, de 31 e 26 anos respectivamente, foram detidos na noite de terça-feira (6) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-232, em Sertânia, no Sertão de Pernambuco. Eles transportavam uma pistola, 58 munições e 27 comprimidos de rebite, que é utilizado para diminuir o sono em viagens de longa distância.

O flagrante foi realizado durante uma fiscalização no km 278 da rodovia, com o apoio de cães da PRF. Ao abordar um caminhão que transportava melancias, os policiais perceberam que o homens estavam nervosos. Durante a verificação o material foi encontrado dentro de mochilas.

O motorista assumiu a propriedade das munições e de 23 rebites, ele também disse que portava a arma para proteção pessoal. Com o passageiro, foram encontrados uma porção de cocaína e mais quatro comprimidos de rebite.

Os homens informaram que eram usuários das substâncias. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde para dar continuidade aos procedimentos legais.

G1PE

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar