CidadesDestaques

Incêndio em São Sebastião do Umbuzeiro é controlado por bombeiros da unidade Cariri

bombeiros-cariri Incêndio em São Sebastião do Umbuzeiro é controlado por bombeiros da unidade CaririUm incêndio foi registrado na noite desta sexta feira, 09, em São Sebastião do Umbuzeiro.

O incêndio ocorreu precisamente na reserva legal, que fica localizada no assentamento Estrela Dalva, e de acordo com as primeiras investigações pode ter sido provocado por alguém, e não ter ocorrido por causa natural.

Foram consumidos aproximadamente 03 hectares, onde foram devastados fauna e flora local, de acordo com o secretário de serviços rurais e meio ambiente Diêgo Elesbão.

A guarnição da unidade do Cariri do Corpo de Bombeiros foi acionada e conseguiu combater o incêndio , contando também com a ajuda de bravos moradores locais, onde juntos de forma heroica conseguiram controlar todas as chamas.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar