DestaquesPolicial

Polícia Militar encerra festa, prende suspeitos e apreende armas de fogo na PB

WhatsApp-Image-2020-10-18-at-11.54.03-800x445-1 Polícia Militar encerra festa, prende suspeitos e apreende armas de fogo na PBNo início da noite deste sábado (17), a Polícia Militar encerrou uma festa que acontecia no bairro de Varjão, na capital. Na ação, foram apreendidas duas armas de fogo e três pessoas foram conduzidas à Delegacia.

Policiais Militares do regimento de Polícia Montada (RPMont) e do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), dirigiram-se ao local do fato após receberem informações, através da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt), de que ali estaria ocorrendo uma festa e que haveria indivíduos armados no recinto. Chegando ao local, foi realizada a aproximação e, ao perceberem a presença dos policiais, vários indivíduos empreenderam fuga e alguns efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram a injusta agressão, sendo possível capturar dois suspeitos, ambos homens com 24 e 35 anos de idade, com os quais foram encontradas duas pistolas, uma calibre 380 e a outra calibre 45.

Foi realizada a dispersão da festa e, em ato seguinte, suspeitos e o material apreendido foram apresentados na Central de Polícia, no bairro do Geisel. Na ocasião, uma mulher de 25 anos também foi conduzida à Delegacia pelo crime de desacato.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar